O contexto curricular do Estado de São Paulo: reflexões via registros de representação semiótica

Cód.: 7402
Organizador: Paulo César Oliveira

O contexto curricular do Estado de São Paulo: reflexões via registros de representação semiótica

Passe o mouse sobre a foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

de R$16,00 por R$11,20
Economize R$4,80!

Prazo de Entrega

O prazo de entrega de sua compra contará a partir da confirmação do pagamento - e não a partir da data da compra.

Descrição

A produção coletiva deste texto é fruto de uma etapa de sistematização de estudos e aplicações da teoria de Raymond Duval, no âmbito do curso de Licenciatura em Matemática da UFSCar - campus Sorocaba. Este apontamento, dedicado e dirigido aos educadores matemáticos em processo de formação inicial ou continuada, propõe-se a análises de objetos matemáticos a partir da diversidade de representações, tanto pela óptica da prática docente no ensino Fundamental II quanto pelo instrumento de avaliação externa (Saresp, 2009).
Modo de usar


Informações adicionais

  • Peso: 0,22 Kg
  • Dimensões do produto
    • Comprimento: 27,00 cm
    • Altura: 2,00 cm
    • Largura: 21,00 cm

Material complementar

Aproveite também