Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais

Cód.: 7241
Autoras: Maria Matilde Kronka Dias e Maria Cristina Comunian Ferraz

Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais

Passe o mouse sobre a foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

de R$16,00 por R$11,20
Economize R$4,80!

Prazo de Entrega

O prazo de entrega de sua compra contará a partir da confirmação do pagamento - e não a partir da data da compra.

Descrição

A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.

Informações adicionais

  • Peso: 0,24 Kg
  • Dimensões do produto
    • Comprimento: 27,00 cm
    • Altura: 2,00 cm
    • Largura: 21,00 cm

Material complementar

Aproveite também